Ejaculação Precoce Como Destruir Isso

Entre vários problemas relacionados à saúde sexual de muitos homens e, claro, de seu parceiro, encontramos a Ejaculação Precoce como o problema sexual mais comum que afeta um grande número de homens em todo o mundo, fazendo com que muitos relacionamentos entrem em uma dinâmica estressante que pode levar a um freio abrupto e separação do casal.

Em suma, a ejaculação precoce (PE) significa “chegar muito rapidamente” e, como mencionado acima, é um dos mais comuns de todos os problemas sexuais. Recentemente, houve uma pesquisa feita com vários milhares de homens britânicos, e os resultados indicaram que aproximadamente 10 por cento deles afirmaram que “muitas vezes” ou “às vezes” tiveram esse problema.

 

Além disso, descobriu-se que a EP é mais comum em homens mais jovens do que nos homens mais velhos. Isto não é realmente surpreendente, porque ficou provado que existe a tendência para que melhore com a idade, isto é, os homens geralmente conseguem um melhor controlo à medida que envelhecem e adquirem mais experiência sexual.

No entanto, nem todo homem consegue isso. De acordo com uma pesquisa realizada em 2004 na Europa, mostrou que um número considerável de homens de meia-idade ainda tem esse problema e está procurando um tratamento eficaz para a ejaculação precoce.

Ninguém pode negar que a ejaculação precoce é importante na vida do homem que sofre desta condição, é importante principalmente porque torna as pessoas infelizes e frustradas. E, em casos de PE grave, pode até ameaçar ou até arruinar um casamento porque estraga a vida sexual de ambos os parceiros. Às vezes, a condição é tão avançada e frustrante que o homem não consegue nem ter relações sexuais com o parceiro, porque ele invariavelmente ejacula antes de entrar na vagina. Isso pode ser devastador para a autoconfiança de um homem. E, claro, pode ser extremamente frustrante e irritante para o parceiro também.

 

Por muitos anos, muitos especialistas em sexo têm sido inclinados a dizer que a ejaculação precoce é causada por um “condicionamento” precoce da condição. Em outras palavras, as experiências sexuais precoces, apressadas e talvez furtivas do homem tiveram que ser tão rápidas, a fim de evitar a detecção de que a idéia penetrou profundamente em seu cérebro e toda essa correria frenética o “condicionou” ao clímax o mais rápido possível.

No entanto, em vários levantamentos, constatou-se que muitos homens com problemas de ejaculação precoce dizem que não tiveram experiências sexuais precoces apressadas, embora outros digam que sim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *