Os melhores pisos para sua cozinha

Escolher um piso para a nossa cozinha pode ser complicado. Quais são os mais resistentes? A verdade é que existe uma grande variedade de pavimentos , por isso é melhor estudá-los um por um para entender qual deles melhor se adapta às nossas necessidades.

Neste artigo, damos alguns exemplos do grande número de opções que você tem, enfatizando sua resistência.

Pavimentos em pedra e sintéticos em pedra

Para nós entendermos, esses pavimentos poderiam ser de casas como Silestone, Compac ou Krion, sim, o mesmo material que podemos encontrar em bancos. Certamente vimos paredes cobertas com esses materiais, porque os pisos também podem ser feitos.

A vantagem é que estamos diante de um dos pavimentos mais resistentes, muito superior ao resto. Além disso, encontramos uma variedade de cores diferentes que podem ser combinadas sem problemas com a nossa cozinha.

Pavimentos em pedra natural, mármore e granito

Eles também são altamente resistentes, mas também têm um preço alto. Portanto, é uma das opções menos utilizadas nos solos. Mesmo assim, não podemos negar que a beleza desse tipo de pavimento é enorme. O mármore, por exemplo. Poucos materiais criarão uma cozinha tão elegante como esta. Como vantagem, além da sua resistência ao choque, existe também a resistência à umidade e a todos os tipos de substâncias, além da facilidade de manutenção.

Pavimento contínuo

Pavimentos contínuos são outra opção que amamos. Eles também são resistentes, embora menos que os anteriores, é claro. Dentro deste tipo, podemos encontrar a primavera, que absorvem muito melhor os impactos, tais como linóleo ou vinil, e sobre as outras superfícies duras como concreto polido e Microcemento , que também são grandes em nossas cozinhas dando -o uma sensação industrial realmente atraente.

Nós gostamos desta opção também por causa da grande variedade de opções de cores e texturas. Especialmente nos vinis, que ultimamente se tornaram muito na moda.

Pisos de cerâmica ou porcelana

Eles são os mais usados, mas não pela sua resistência, e sim pelo seu preço. A grande variedade de pisos de porcelana significa que podemos encontrar um número infinito de ofertas interessantes e, claro, no final, o preço convence.

Mas a verdade é que esse tipo de piso pode quebrar facilmente devido a impactos. Por esta razão, é aconselhável sempre comprar mais peças, se no futuro, somos obrigados a substituir alguns, melhor que para substituir o andar inteiro, você não acha?

Fonte deste artigo:

https://porcelanatoliquido.site melhor curso de porcelanato liquido do mercado.

https://www.apartamento14.com.br/cozinha-planejada-para-apartamento-pequeno/ Dicas para decorar seu apartamento pequeno com móveis planejados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *